- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 158 m² com Elevadores localizado No Centro de Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 88572
Localizado no Centro de Santo André, encostado a Rua Oliveira Lima, Estação Celso Daniel da CPTM.
Apartamento de 1 por andar, com 3 entradas, reformado, com ótima iluminação natural, vista livre, andar alto, com sacada na sala, 158m2 de área privativa, armários planejados novos na cozinha, armários embutidos em todos os quartos e um espaçoso roupeiro no corredor. Ficam também as TV's, e os móveis.
3 amplos quartos, sendo 1 com suíte, banheiro social, sala, lavabo, copa/cozinha, área de serviço, dependência de empregada com banheiro, 1 vaga de garagem.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
