Endereço indisponível Centro, Santo André/ SP
Área útil143m²
Área total143m²
Quartos3
Suites2
Banheiros1
Garagens6
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 143 m² por r$ 1.220.000,00 - centro - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27672
Apartamento à venda na Vila Assunção, em Santo André
Descubra o prazer de viver com conforto, elegância e praticidade em um dos endereços mais desejados da cidade.
Este amplo apartamento de 143m² foi projetado para oferecer o equilíbrio ideal entre sofisticação e bem-estar para você e sua família.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, living espaçoso com dois ambientes, cozinha funcional, varanda gourmet perfeita para receber amigos, área de serviço e 4 vagas de garagem.
O condomínio proporciona uma experiência completa, com área de lazer equipada e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e qualidade de vida em todos os momentos.
Com excelente localização, o imóvel está próximo a comércios, serviços e facilidades que tornam o dia a dia mais prático e agradável.
Agende sua visita e conheça pessoalmente cada detalhe deste imóvel especial.
Telefone: (11) | WhatsApp: (11) 9
Nossa equipe terá o prazer em atendê-lo e apresentar o seu próximo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
