- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Venezuela, 251, Centro, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 175258
Apartamento a venda no Centro de Santo André sendo 3 quartos com 3 suítes, 1 deles hoje como escritório reversível.
Acabamento de primeira linha, pisos Portobello no apto todo, com ampla sacada com churrasqueira a carvão, andar alto, sol o dia todo.
Ar condicionado em todos ambientes inclusive na sacada gourmet. Apartamento sem detalhes, muito novo.
Proprietário não aceita permuta , vai mudar de cidade.
apartamento ficará tudo vai ser vendido completo.
Acesso para deficientes, área verde, bicicletário, câmeras de segurança.
Churrasqueira (parrilla), elevador, espaço gourmet, estacionamento para visitantes, fitness/sala de ginástica, guarita, lavanderia, piscina.
Playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas.
Salão de Jogos, sistema de alarme, vigilância 24h.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-JGuaíra
