Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua das Figueiras, 1800, Campestre, Santo André

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP18398

Amplo Apartamento de 130m² com Varanda Gourmet Bairro Campestre, Santo André

Conforto, sofisticação e praticidade se encontram neste incrível apartamento localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santo André.

130m² muito bem distribuídos
3 suítes espaçosas com armários planejados
Sala ampla para 3 ambientes, ideal para receber amigos e familiares
Varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer
Lavabo elegante, complementando a área social
Cozinha ampla com planejados
Lavanderia com excelente ventilação natural
3 vagas de garagem

E não para por aí! O condomínio clube é um verdadeiro paraíso. Você terá acesso a uma academia completa, salão de festas padrão e outro gourmet, sala de reunião, brinquedoteca, quadra poliesportiva, quadra de basquete, pergolado de leitura, horta, circuito de caminhada, piscina com deck molhado e de criança, playground, salão de jogos, sauna e hidromassagem.

A localização é excelente, próximo ao Hortifrúti, colégio Singular, Mini extra, Shopping Grand Plaza e Parque Central. Além disso, o fácil acesso para Anchieta e Av. dos Estados torna a mobilidade muito mais fácil e rápida.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer!

A Imobiliária Elite está à sua disposição para tornar realidade o sonho do seu novo lar em Santo André e ABC. Com uma ampla seleção de opções para venda e locação, nossa equipe transparente e dedicada está pronta para guiá-lo em cada etapa do processo.

Descrição completa
Publicidade