Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua João Ribeiro, 104, Campestre, Santo André

  • Area total  114m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2664

Apartamento em uma das localizações mais desejadas da cidade!

Com 114 metros quadrados, este imóvel oferece uma excelente distribuição de espaços, garantindo conforto e praticidade. A sala, em dois ambientes, é iluminada naturalmente e conta com uma sacada que proporciona uma vista panorâmica deslumbrante.

A cozinha é ampla e bem planejada, equipada com armários sob medida e com entrada de serviço, oferecendo total funcionalidade.

Na área íntima, você encontrará 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com ótima iluminação natural, proporcionando aconchego e bem-estar. O apartamento também possui 2 banheiros com acabamento de qualidade e revestimento de excelente padrão.

A área de serviço é bem ventilada e conta com despensa, ideal para organização adicional.

Além disso, o imóvel oferece 1 vaga de garagem demarcada, com escritura, garantindo mais comodidade e segurança.

A localização é simplesmente fantástica! O apartamento está situado em um bairro tranquilo e arborizado, rodeado por uma vasta gama de comércios e serviços. Fica próximo à Rua das Figueiras, à Estação da CPTM Prefeito Saladino e à Avenida Prestes Maia, oferecendo total praticidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende sua visita hoje mesmo!

Descrição completa

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Ribeiro, 104

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campestre

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campestre

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campestre

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade