Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Dom Pedro II, 2814, Campestre, Santo André

  • Area útil/total  92m² / 101m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 705156

Descubra o encantador apartamento no Mirai Campestre Patriani, localizado na Avenida Dom Pedro II, em Santo André. Este imóvel foi projetado para proporcionar conforto e praticidade, com área privativa de 92,92 m² e vista deslumbrante. O condomínio conta com portaria 24 horas, elevadores modernos, piscina, academia, espaço gourmet, playground e salão de festas, garantindo lazer e segurança para toda a família. Aproveite a comodidade de viver em um edifício novo, próximo a comércios essenciais e com fácil acesso ao transporte público. Agende sua visita e surpreenda-se!

Fabuloso apartamento em uma das avenidas mais conhecidas de Santo André com fácil acesso ao ABC e São Paulo, condomínio com excelente estrutura, ampla área de lazer.

ÁREA DO TERRENO 3.300m2
MEDIDA DO TERRENO
Frente de 47,6 metros para a Rua Rosa de Siqueira e lateral de 67,8 metros para a Avenida Dom Pedro II.
Nº DE TORRES - Torre única
Nº DE PAVIMENTOS 32 andares, sendo: 27 andares de apartamentos + 1 andar térreo com lazer + 4 subsolos de garagem
TOTAL DE UNIDADES 162 unidades
UNIDADES POR ANDAR 6 unidades por andar

DEPÓSITO - Depósitos privativos de 2,32m2 de piso nos subsolos, sendo um depósito por apartamento
VAGAS POR UNIDADE 2 vagas determinadas, sem rodízio, sendo que uma tem ponto de recarga para carro elétrico com medição individual
ÁREA DAS VAGAS 2,40m x 4,50m e 2,40m x 5,00m
ÁREA DOS APARTAMENTOS
Finais 1: área de 92,92m2
Finais 3: área de 93,50m2

Nº DE ELEVADORES 4 elevadores, sendo: 2 sociais 2 de serviço

Descrição completa
Publicidade