- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda no Tamboré, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00017
Apartamento de alto padrão com móveis planejados e acabamentos de primeira qualidade. Com 3 suítes, uma delas com closet, sol da manhã e uma vista deslumbrante para a reserva do Tamboré.
Imagine viver em um verdadeiro refúgio de tranquilidade e sofisticação . O Condomínio Parque Tamboré oferece uma experiência de vida única e inigualável. Localizado na privilegiada Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, este condomínio proporciona uma infraestrutura completa e moderna para você e sua família desfrutarem.
Com áreas de lazer, espaços verdes, piscinas, quadras esportivas, salão de festas, academia e segurança 24 horas, o Condomínio Parque Tamboré vai transformar a sua rotina e enriquecer o seu dia a dia. Seja para relaxar em meio à natureza, praticar esportes ou socializar com os vizinhos, este é o lugar perfeito para viver com conforto e qualidade de vida.
Cada detalhe foi pensado para proporcionar o melhor para você e sua família. Agende uma visita e prepare-se para se apaixonar pelo Condomínio Parque Tamboré. Sua nova vida começa aqui! Venha fazer parte deste lugar especial e desfrute de momentos de paz e tranquilidade.
