Endereço indisponível Tamboré, Santana de Parnaíba/ SP
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda no Tamboré, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 10117
Ed. Ereditá - mobiliado e decorado, com vista permanente para a mata!
? Alphaville/SP
? À venda por R$ 3.000.000
?️ Porteira fechada!
Área privativa: 202 m²
3 vagas de garagem
Está procurando o apartamento dos sonhos para chamar de seu? Então você encontrou o lugar perfeito! Com 3 espaçosas suítes, esse imóvel de 202m² é ideal para quem busca espaço e comodidade. O apartamento já está totalmente mobiliado e decorado, com fino acabamento e muito bom gosto!
Localizado em Alphaville SP, este apartamento está próximo de tudo o que você precisa: bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Ou seja, é impossível não se apaixonar por este local!
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados da região, com toda a infraestrutura necessária para facilitar o seu dia a dia. Comprar um apartamento no bairro Tamboré em Santana de Parnaíba-SP é investir no seu bem-estar e na qualidade de vida da sua família.
? INFRAESTRUTURA ?
Aquecimento a gás
Ar condicionado split
Armários planejados
Closet
Cozinha com armários
Gás individual
Imóvel mobiliado
Interfone
Lavabo
Sala de jantar
Varanda
…e muito mais!
O valor anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Características Comuns: Condomínio Fechado, Portaria 24h, .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
