Alameda Terras Altas, 55, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil123m²
Área total12m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento de luxo à venda em tamboré, santana de parnaíba-sp: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 123m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09049
Venha conhecer o apartamento dos sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse imóvel conta com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas amplas, 3 banheiros, uma cozinha espaçosa e moderna, além de 2 vagas de garagem. Com uma área total de 123,00 m2, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto, espaço e sofisticação.
Além disso, o prédio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, academia, salão de festas e portaria 24 horas. Tudo isso em um ambiente seguro e tranquilo, ideal para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão com todas essas vantagens. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse maravilhoso apartamento. Estamos aqui para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Tamboré, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
640 mDrogaria São Paulo
2.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Tamboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
660 mCarrefour
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osaka
1.4 kmPraça Itatiaia
1.4 kmPraça Marfim
1.5 km