Alameda Gregório Bogossian Sobrinho, 3800, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento no resort tamboré com vista para a mata – alphaville
Descrição
Última atualização: | Ref: 76858
Apartamento no Condomínio Resort Tamboré, com 113,00 m² de área total, disponível para venda, oferecendo conforto, excelente distribuição e vista permanente para a mata.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de living amplo e bem iluminado, lavabo, cozinha funcional e 2 vagas de garagem cobertas, proporcionando praticidade e qualidade de vida para toda a família.
O condomínio é um dos mais desejados de Alphaville e oferece lazer completo em conceito resort, ideal para quem busca bem-estar, segurança e momentos de descanso sem sair de casa.
Localização estratégica, com fácil acesso a importantes pontos da região, como Mackenzie, Shopping Tamboré, Carrefour, Giga Atacadão, além das principais vias de Alphaville.
Sujeito a alterações sem aviso prévio.
