Avenida Marcos Penteado De Ulhôa Rodrigues, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil140m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 140 m²- alphaville - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7468
Apartamento com 140m² muito bem distribuídos, oferecendo ambientes amplos, acabamentos de alto padrão e excelente localização.
Com 3 amplas suítes
- Suíte principal com closet, proporcionando organização e privacidade.
- Piso em madeira nos corredores e nas suítes, garantindo conforto e um toque aconchegante.
-Sala ampla, distribuída em 3 ambientes, com piso em mármore.
- Ar condicionado, garantindo conforto térmico em todos os momentos.
-Lavabo
- Varanda envidraçada, perfeita para apreciar a vista com privacidade.
-Cozinha repleta de armários planejados, piso em porcelanato, facilitando a limpeza e manutenção.
-Área de serviço e duas vagas de garagem exclusivas.
O o Condomínio Residencial Parque Tamboré está localizado na Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, e oferece estrutura completa de lazer e segurança, como portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, ideal para famílias que buscam qualidade de vida.
A sua localização é privilegiada, nas proximidades com Shopping Iguatemi Alphaville, Doctor Uro Clínica De Cirurgia Urológica, Clinicare Atendimento Médico, Clínica Especializada Patrícia Lunardelli, Clínica Infantil Alphaville e Alphashopping acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato e venha conhecer este apartamento incrível, ideal para quem deseja morar com conforto e sofisticação.
