Rua 18, 120, Jardim Dona Regina, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento - jardim são camilo - santa bárbara d'oeste
Descrição
Última atualização: | Ref: 27078
Apartamento - Jardim São Camilo - Santa Bárbara D'Oeste
Condomínio Parque Real
- 3 Dormitórios
- Sala
- Cozinha
- Banheiro
-1 Vaga de Garagem
Nós cuidaremos de toda parte do financiamento para você não precisar se preocupar, pois trabalhamos com todos os principais bancos (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander).
Fundada em 2019 por sócios altamente experientes no mercado imobiliário, a imobiliária Melhor Negócio surgiu da percepção das lacunas existentes no setor. Com uma bagagem consolidada em outras imobiliárias, os fundadores identificaram a oportunidade de oferecer um serviço mais completo e personalizado.
Desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Atualmente, operamos com sucesso em duas unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Destaques do Imóvel:
- Piscina
- Academia
- Playground
- Área pet
- Salão de Festa
- Gás incluído
- Mini Mercado
- Portaria com segurança 24 horas, deixe sua família segura todos os dias.
Utilize seu FGTS como entrada!
Agende sua visita e conheça esse lindo imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara D'Oeste.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Dona Regina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parquinho do São Camilo
280 mPraça do São Camilo
410 mPraça Paulo Bachin
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Dona Regina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Crema
560 mDivini Produtos Naturais
730 mSupermercado São Vicente
730 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Dona Regina, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Saúde
740 mDrogal
1.2 km