Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Parque Real em Santa Bárbara d'Oeste com 3 quartos e 1 vaga de garagem
Endereço indisponível Jardim Dona Regina, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9474
O apartamento conta com 3 quartos, sendo 2 banheiros sociais, sala, cozinha, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem coberta. O condomínio oferece infraestrutura completa para sua comodidade, incluindo elevador, portaria 24h, academia, salão de festas, playground, piscina e área gourmet com churrasqueira – perfeitos para lazer e segurança.
Localizado no bairro Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara d’Oeste, o bairro é relativamente novo e em constante crescimento, com excelente infraestrutura urbana. Conta com praças, padarias, supermercados, farmácias, postos de combustível e diversos comércios. Está situado próximo às avenidas São Paulo e Alfredo Contato, facilitando o acesso entre Santa Bárbara e Americana, com os centros das cidades a apenas 10 a 15 minutos.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.