Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Apartamento - Jardim Dona Regina - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00388

Condomínio Parque Real, um apartamento de 60m² com 03 dormitórios (1 planejado, sala de estar e jantar com sacada, armário cozinha, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta.

Além disso, o condomínio oferece elevador para facilitar o seu dia a dia, espaço gourmet para reunir a família e os amigos, salão de festas para comemorar momentos especiais, piscina para se refrescar nos dias quentes e academia para manter a forma sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade .Aceita Financiamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade