Endereço indisponível Centro, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Área útil209m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 209 m² por r$ 1.100.000,00 - centro - santa bárbara d'oeste/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0184
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 209 m² por R$ 1.100.000 - Centro - Santa Bárbara D Oeste/SP.
Lindo apartamento à venda, dentro do edifício Andrea Palladio, conta com a sala de TV integrada com a sala de jantar; lavabo; cozinha toda planejada; lavanderia com armários; 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e hidromassagem; 2 banheiros e na garagem, 2 vagas cobertas.
O imóvel é muito confortável e moderno.
O condomínio disponibiliza muito entretenimento com piscina adulto e infantil, academia e um salão de festas espaçoso com cozinha completa. Além disso, a segurança é garantida pelo funcionamento 24 horas e portão eletrônico.
Isso sem falar da localização privilegiada, com fácil e rápido acesso à farmácia, restaurantes, bancos, supermercados e aos demais comércios.
Aceita financiamento.