Endereço indisponível Centro, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Área útil209m²
Área total228m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda em centro de 209.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1656477-6
Código do Imóvel: CM1656477-6 - Imóvel anunciado por Imobiliária Zanatta - CRECI 31613-j, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra o conforto deste amplo apartamento de 209m², projetado para atender todas as suas necessidades. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, e 1 banheiro adicional, o imóvel oferece espaços bem distribuídos e funcionais. Os armários planejados nos quartos, na cozinha e no banheiro garantem praticidade e organização.
Este apartamento conta ainda com 2 excelentes vagas de garagem, localizadas em frente ao elevador social, proporcionando facilidade e segurança no dia a dia.
Um imóvel que combina espaço, praticidade e conforto, ideal para quem busca um lar completo e bem localizado.
