Endereço indisponível Jardim Nova Era, Salto/ SP
Área útil75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suíte em condomínio clube em salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 117
Apartamento à venda no Moutonnee Residence, em Salto/SP, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e planejados na cozinha e banheiros.
Este apartamento de 75m² é a oportunidade ideal para você que está buscando um lar confortável e com localização privilegiada.
O apartamento tem 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social. A cozinha já conta com armários planejados e os gabinetes e boxes dos banheiros já estão instalados.
A área de serviço é integrada à cozinha. A sala de estar é ampla e iluminada, com acesso direto à varanda, onde é possível apreciar uma vista encantadora da cidade.
O Moutonnee Residence oferece:
* Portaria 24 horas
* Área de lazer com playground, salão de festas e espaços comuns
* Piscinas adulto e infantil
* Brinquedoteca
* Salão de Jogos
* Bicicletário
* Quadra Poliesportiva
A localização privilegiada, em um dos bairros mais desejados de Salto, oferece fácil acesso ao comércio local, escolas, e serviços essenciais.
Cidade de Salto: Salto é uma cidade charmosa no interior de São Paulo, que combina tranquilidade e qualidade de vida com a conveniência de estar próxima a grandes centros urbanos. Com uma rica oferta de serviços, comércio e lazer, Salto é o lugar ideal para quem deseja viver bem, com segurança e comodidade. A cidade oferece excelente infraestrutura, com escolas de qualidade, centros de saúde e diversas opções de entretenimento e cultura.
Agende uma visita e venha conhecer este belo apartamento! Para mais informações, entre em contato conosco.