Venda

R$ 415.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.800

Apartamento à venda no Edifício Jardim dos Taperás - Salto/SP

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 987

Disponível para venda no Edifício Jardim dos Taperás na cidade de Salto, interior de São Paulo.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o imóvel oferece ambientes amplos e integrados, incluindo sala de estar, sala de jantar e cozinha. Todos os espaços contam com móveis planejados, garantindo funcionalidade e estilo.

O apartamento será entregue com piso vinílico, que proporciona conforto e facilidade na manutenção. Além disso, conta com distribuição elétrica para 110/220V, moldura e sanca, que adicionam um toque de elegância aos acabamentos.

Não perca a chance de conhecer este excelente imóvel! Agende sua visita e venha conferir!

ADORE IMÓVEIS.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade