Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda, 128m² - Vila Seixas
Rua Quintino Bocaiúva, 1342, Vila Seixas, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 127m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 39926
Apartamento com 3 quartos e 2 vagas de garagem à venda na Vila Seixas, em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Nove de Julho, Portugal, Dr. Francisco Junqueira e Presidente Vargas, ao Savegnago Supermercados, Churrascaria Nativas Grill, Hospital São Lucas, Habib #39;s e diversos comércios.
Excelente imóvel, amplo, arejado, com sacada, andar alto, prédio com infraestrutura completa, ideal para quem busca conforto e praticidade!
3 quartos sendo 1 suíte com armários e closet
Sala 2 ambientes
Sacada
Lavabo
Banheiro social com box blindex
Cozinha independente planejada
Área de serviço
Despensa
2 vagas de garagem
Informação bônus: Ar condicionado, ventilador de teto, sala em L.
O condomínio oferece portaria 24 horas, academia, elevador, área gourmet com churrasqueira, piscina, playground, salão de festa e sauna
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.