Rua Alameda Gustavo Simioni, --, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Área útil191m²
Área total191m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Alameda Gustavo Simioni, --, Vila do Golf, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3280
Situado na sofisticada Vila do Golf, em frente ao Shopping Iguatemi, o VILLA GUAIMBÉ é um verdadeiro ícone da arquitetura contemporânea. Um projeto único que une design autoral, paisagismo tropical deslumbrante e uma atmosfera de exclusividade em cada detalhe.
O empreendimento oferece uma área de lazer completa, com espaços elegantes e funcionais que proporcionam momentos inesquecíveis de bem-estar e convivência.
Os apartamentos, com 185 m² e 191 m², impressionam pela amplitude e acabamento primoroso, enquanto os coberturas duplex, com 370 m² e 382 m², elevam o conceito de morar bem a um novo patamar ideal para quem valoriza sofisticação, conforto e uma localização simplesmente incomparável.
Telefone: 16
Plantão no WhatsApp: 16 3
Instagram: @circulusimobiliaria
Circulus Negócios Imobiliários
Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1660 - Ed. W. Offices - Sala 1103 / 1104 - Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP, 14021-630