Endereço indisponível Vila Ana Maria, Ribeirão Preto/ SP
Área útil114m²
Área total100m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Vila Ana Maria, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 4304A
Apartamento em Lancamento no Mirra Residencial | Só aqui na Rosa e Rangel Consultoria e Assessoria Imobiliária | Condomínio MIRRA RESIDENCIAL |
Excelente apartamento em lançamento no Mirra Residencial com 114 m2 de área útil, oferece 3 suítes + lavabo, sala de estar e jantar amplas, com vista livre, cozinha e área de serviço espaçosas e 2 vagas na garagem !
Condomínio muito bem localizado na zona sul de Ribeirão Preto com valorização e expansão, oferecerá segurança e portaria 24h, área de lazer completa com piscina, salão de festas, playground, área de churrasco e muito mais !
Fluxo de pagamento facilitado e para outras opções de plantas consulte o corretor ! Ref. Imóvel: 4304A | Acesse: (link removido) - Lançado na última sexta-feira, dia 28 de Novembro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
