- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda, 149m² - Santa Cruz do José Jacques
Descrição
Última atualização: | Ref: 43122
Apartamento com 3 quartos e 2 vaga de garagem à venda no Santa Cruz do José Jacques em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Leão XIII, Maurílio Biagi, Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, Portugal, ao Supermercado Savegnago, McDonald #39;s, Estácio Unidade Ribeirânia, Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya e diversos comércios.
Imóvel amplo, bem arejado, com uma ótima iluminação natural e com cômodos bem distribuídos. Localizado em uma região de fácil acesso da cidade, ideal para quem busca por segurança, tranquilidade e praticidade no dia a dia.
3 Quartos sendo 1 suíte com hidro
Sala ampla
Cozinha com armários
Banheiro
Lavanderia com armários
Sacada
2 Vagas de garagem
Condomínio Oferece: Portaria eletrônica, elevadores, salão de festa e aparelhos de ginastica.
Dimensão:
149,32m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
