Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

R$ 860/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 199m², 3 dormitórios/Suíte à venda, Ribeirânia em Ribeirão Preto/SP I Imobiliária Brioni imóveis

  • Area útil/total  199m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2727

Apartamento Térreo Giardino, no Edifício Villas do Parque na Ribeirânia, em Ribeirão Preto/SP

Localizado na região da Avenida Costábile Romano, vizinho ao Parque Curupira (Luiz Roberto Jábali), o Villas do Parque Condomínio vai ao encontro de quem deseja morar próximo a áreas verdes sem perder a conveniência de estar a poucos minutos da região central com fácil e livre acesso para a zona sul. O empreendimento conta com espaços voltados para a qualidade de vida, ao todo são mais de 25 itens de lazer para a diversão e conforto de toda a família.

Essa unidade configura um Garden, apartamento térreo, que tem a mesma disposição dos tipo e mais os espaços de quintais e extensão da varanda gourmet para se sentir como se fosse numa casa totalmente climatizada.

Planta moderna tem a cozinha planejada, aberta para o hall de entrada das salas, sala de jantar e um generosa área gourmet com churrasqueira, cook top de ilha, jantar e estar conectado ao quintal como um jardim de inverno.

4 dormitórios, sendo 2 suítes, banheiros com gabinetes, espelhos, boxes e chuveiros. Armários de ótima qualidade com divisões internas bem pensada para otimização do espaço.

Um segundo quintal se estende na área de serviço.

Box privativo e duas vagas de garagem no estilo gaveta.

A imobiliária é especialista na venda/locação nos Edifícios Sequóia, Hype, Marquises, Grand Privilège, Grand Raya, Uber Miró, Porto Búzios, Le Monde Parc, Place Vendôme, L`Ermitage, Uber Corbusier, Bella Vista, Sunset Club, Amsterdam, Blue Diamond, Everest, Van Der Rohe, Doppio Spazio, Triomphe, Solar Del Rey, Jardim de Versailles, Solar Das Aves, Giardinos Solare e Terrae, Província de Roma, Lumnesia, Madison Square Garden, Verona, Barcelona, Icon, Uber Gaudi , Van Der Rohe, Matissê, Promenade, Botanic Garden, Versailles Residencial, Magna Vista, Le Nôtre, Perspective, Domaine Botanique, Ile Verte, Velazquez, Edimburgo, Cidades de Paris, Petrópolis, Vancouver, Montreal, Ouro Preto, Roma, Londres, Munique, Lisboa, Madrid, Viena, Mirante do Ipê.

Brioni Imóveis, imobiliária especialista na zona sul de Ribeirão Preto. Confira os melhores imóveis em condomínio de Ribeirão Preto/SP. Estamos localizados em sede própria, na Rua Marcos Markarian, 515 - Nova Aliança, Ribeirão Preto - SP. CRECI 23.209J

Descrição completa
Publicidade