Avenida Luiz Octavio Da Silva Whitaker, 1550, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Área útil86m²
Área total86m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no edifício vision - quinta da primavera
Descrição
Última atualização: | Ref: FA56132
Apartamento à venda no Quinta da Primavera
Edifício Vision
86,69m² sendo: 3 dormitórios com 1 suíte, salas estar/jantar, sacada gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro, lavabo, banheiro social, cozinha completa integrada com a lavanderia. Rico em armários e ar-condicionado. 2 vagas cobertas.
Condomínio com área de lazer completa: piscina, ofurô, quadra, academia, salão de jogos, sauna, 2 salões de festas, área gourmet com churrasqueira, sala de reuniões, cinema, car wash, pista de skate e salão de beleza. Portaria 24h.
O Quinta da Primavera é um bairro planejado e em plena expansão, com fácil acesso à Av. Prof. João Fiusa e às principais vias da cidade, além de apresentar temperaturas de até 5 C mais baixas que o restante da cidade. Próximo de restaurantes, escolas, shoppings, supermercados, postos e conveniências.
Agende já uma visita com um de nossos consultores!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Quinta da Primavera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Marista Champagnat
1.1 km
Transporte
Este apartamento no Quinta da Primavera tem fácil acesso ao transporte público.
Condomínio Colina Verde
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Quinta da Primavera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Olhos D'Água
1.6 kmParque Uber
2.1 km