Rua Maria Spagnol Gabaldo, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios na quinta da primavera, ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 84990
Encontre o imóvel dos seus sonhos neste lindo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Quinta da Primavera em Ribeirão Preto. Com uma cozinha espaçosa, 2 garagens, lavanderia e uma confortável sala, este apartamento é perfeito para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
