Venda R$ 289.000 | |
Condomínio | R$ 520/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Nova Aliança de 62.36m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Arnaud Capuzzo, 435, Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1601652-2
Este apartamento residencial, disponível para venda, está localizado na Rua Arnaud Capuzzo, no bairro Nova Aliança. Com uma área total de 62,36 metros quadrados, esse imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.
O layout eficiente deste imóvel maximiza o espaço, oferecendo uma experiência de vida prática e funcional, além disso, você contará com uma vaga de garagem coberta. A proximidade com serviços essenciais - como supermercado, escolas e centros de saúde - torna este apartamento ainda mais atrativo.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma ampla gama de opções de lazer e entretenimento, adequando-se perfeitamente às necessidades da vida.
Venha conhecer seu futuro lar ou investimento ideal no bairro Nova Aliança! Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.