- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Olinda, 114, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 43182
Apartamento com 3 quartos e 1 vaga de garagem à venda no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto. Próximo as Avenidas Itatiaia, Caramuru, Primeiro de Maio e Presidente Vargas ao Restaurante Estância Caipira, Hospital São Lucas, Universidade UNIP, Nakashi Restaurante Japonês e a diversos comércios.
Imóvel amplo, arejado, cômodos bem distribuídos, ótima oportunidade de moradia. Localizado em uma região que oferece praticidade e acessibilidade no dia a dia, Ideal para quem busca por conforto, segurança e tranquilidade.
3 Quartos com ventiladores
2 Banheiros
Sala dois ambientes com ventiladores
Varanda
Área de serviço
1 vaga de garagem
Dimensões:
72,26m² de área útil
88,92m² de área total
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
