- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Jardim Irajá de 229.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1717468-9
Código do Imóvel: CM1717468-9 - Imóvel anunciado por Jardins Imobiliária - CRECI 037506-J - CRECI 037506-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Edifício Estocolmo Sofisticação e Exclusividade na Av. Prof. João Fiúsa
Apresentamos um apartamento de alto padrão no prestigiado Edifício Estocolmo, localizado em uma das avenidas mais valorizadas de Ribeirão Preto a Av. Prof. João Fiúsa, sinônimo de elegância, segurança e conveniência.
Com 229 m² de área privativa, este imóvel traduz o equilíbrio perfeito entre conforto, amplitude e requinte. O projeto valoriza cada detalhe, com piso em madeira nobre, iluminação natural abundante e ambientes integrados que proporcionam uma sensação de bem-estar e sofisticação.
O apartamento dispõe de:
3 suítes amplas, todas com acabamentos de alto padrão e excelente distribuição;
4 banheiros no total, com design moderno e funcional;
Sala espaçosa para vários ambientes, perfeita para receber com elegância;
Cozinha planejada, ideal para quem aprecia praticidade sem abrir mão do estilo;
Varanda generosa, ideal para momentos de convivência e lazer com vista privilegiada.
Com toda a infraestrutura de um edifício de categoria portaria 24h, lazer completo e localização estratégica próxima a comércios, serviços e renomados pontos gastronômicos o Edifício Estocolmo é uma escolha acertada para quem valoriza o alto padrão de vida.
JARDINS IMOBILIÁRIA
