Venda R$ 1.211.830 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 192 |
Apartamento com 3 suítes à venda, 151m² - Jardim Olhos D` Água
Endereço indisponível Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto/SP
Area útil 151m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 41167
Apartamento com 3 suítes e 2 vagas de garagem à venda no Jardim Olhos D` Água. Próximo às Avenidas, Deputado Sergio Cardoso e João fiúsa, ao Parque Olhos D'água, Gelato Borelli, Colégio Pequeno Príncipe, Hospital Unimed e fácil acesso ao Ribeirão Shopping.
Imóvel, cuidadosamente projetado para oferecer o máximo em elegância, funcionalidade e bem-estar em andar alto com vista privilegiada e projeto arquitetônico que valoriza integração de ambientes. Localizado em uma região privilegiada na Zona Sul da cidade oferecendo segurança, praticidade, funcionalidade e qualidade de vida para você e toda sua família.
Sala dois ambientes
Varanda gourmet
3 suítes sendo uma com espaço de closset
Cozinha aberta
Área de serviço
Banheiro de serviço
Lavabo
Laje técnica
2 Vagas de garagem
Condomínio oferece: Portaria 24 horas, piscina aquecida, salão de festas, playground, sala de reunião.
Dimensão:
151,08m² área total
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
Área privativa
Closet
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Varanda
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Suíte(s)
Cozinha ampla
Área comum
BWC empregada
Despensa
Cozinha ampla
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.