Av. Deputado Sérgio Cardoso De Almeida, 2309, Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto/SP
Área útil197m²
Área total197m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 suítes para alugar, 197m² - jardim olhos d agua
Descrição
Última atualização: | Ref: 40111
Apartamento à venda no Jardim Olhos D #39;Água, em Ribeirão Preto. Com localização privilegiada, o Jardim Olhos D’água é a evolução da zona sul de Ribeirão Preto, na continuação de uma das avenidas mais valorizadas da cidade, a Avenida Professor João Fiúsa.
Este espetacular apartamento de alto padrão é um verdadeiro sonho realizado para os amantes de luxo e sofisticação. Oferece uma vista livre para o Parque, proporcionando um cenário único para seus moradores. A área total de 197m² e generosamente distribuída entre os ambientes, proporcionando amplos espaços para os moradores desfrutarem.
Sala dois ambientes
Lavabo
3 suítes
Varanda gourmet
Cozinha
Sala privativa
Lavanderia com banheiro
Condomínio oferece: Portaria 24 horas, piscina aquecida, salão de festas, playground, sala de reunião.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados!
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Olhos d'Água, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Olhos d'Água, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Café
80 mTempero Brasileiro
80 mSubway
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Olhos d'Água é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão do Rio Branco
110 mPraça Carlos Gomes
110 mPraça XV de Novembro
220 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Olhos d'Água, com farmácias sempre por perto.
Drogão Super
130 mDroga Raia
140 mFarmácia Homeocenter
530 m