Venda R$ 903.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Av. João Fiusa, Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto
Av. João Fiusa, Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA17293
Para quem valoriza ser autor da sua vida.
Viver bem é ter tempo para si.
Aqui, você encontra uma área de lazer exclusiva com alternativas para relaxar, cuidar do corpo ou alimentar a alma em boa companhia.
AQUI SEU MORAR É INTELIGENTE
Ambas as torres do Authoria Pagano, Splendor Fiúsa e Fascínio Fiúsa, são Edifícios Inteligentes. Elas trazem o estado da arte em tecnologia de Inteligência Artificial e Internet das coisas, para tornar a vida em condomínio mais fácil, segura e sustentável.
Para isso, a Neomot Edifícios Inteligentes, empresa de tecnologia de automação, desenvolveu a solução denominada Anna: a concierge virtual capaz de interconectar todos os sistemas do edifício entre si e com o mundo externo. Anna se comunicará com os moradores do Authoria Pagano através de um aplicativo chamado Neo. Com ele será possível em poucos cliques:
- Verificar todas as notificações da Anna
- Chamar o elevador
- Configurar acessos
- Convidar pessoas, gerando um QR Code de acesso
- Solicitar uma limpeza para o seu apartamento
- Chamar um técnico de manutenção
- Fazer uma reserva do salão de festas
- Verificar seu consumo diário de água e gás
Os elevadores do Authoria Pagano também são inteligentes e gerenciados pela Anna. Através do Dashboard e painéis digitais instalados nos elevadores sociais, os condôminos terão acesso a informações importantes sobre o funcionamento do edifício. Além disso, o Authoria Pagano contará com um avançado sistema de armazenamento e gerenciamento de energia elétrica chamado Cubo.