Rua Doutor Benjamim Anderson Stauffer, 777, Jardim Botânico, Ribeirão Preto/SP
Área útil123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Lindo apartamento pronto para morar em frente ao parque raya, com 3 dormitórios, varanda gourmet e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0030
Excelente apartamento à venda no renomado Edifício Grand Raya. Localizado em andar intermediário e face sombra, o imóvel prioriza ambientes integrados, aonde temos uma ampla sala para até 03 ambientes, sendo sala de TV, sala de estar e sala de jantar, que já integra à cozinha americana com cooktop e depurador. Na área de serviço temos uma espaçosa lavanderia com despensa.
Integrada ao living, temos a varanda gourmet com churrasqueira à carvão. Há ainda um lavabo. Na área íntima são 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 01 banheiro para atender os outros 02 dormitórios.
Todos os dormitórios já estão climatizados, bem como a sala também. O apartamento conta com aquecedor à gás nas torneiras e chuveiros dos banheiros, além de fechamento da varanda gourmet com vidro.
O Edifício Grand Raya conta com estrutura de lazer completa com área de churrasco, salão de festas, brinquedoteca, playground, praças de contemplação, piscina adulto e infantil, academia, quadra de tênis e quadra poliesportiva e está localizado em uma área repleta de verde: em cima do Parque Luiz Carlos Raya.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Botânico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Comidinhas de Chef
120 mFamosa Pizza
330 mBotânico Food Park
370 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Botânico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Doutor Luis Carlos Raya
150 mPraça Amora Giovanna
200 mPraça José Jacques
480 m
Escolas
Morar no Jardim Botânico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade REGES
190 mColégio Itamarati
250 mEMEF Professor Raul Machado
380 m
