Venda

R$ 552.000

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 quartos com suíte e 2 vagas no Jardim Botânico, Ribeirão Preto-SP - 95m² - Imperdível!

  • Area útil  95m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00363

VENDE-SE APARTAMENTO ESPETACULAR!

Procurando o imóvel dos seus sonhos? Então pare tudo o que está fazendo e venha conhecer esse maravilhoso apartamento!

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse apartamento de 95,00 m2 de área possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala, perfeita para reunir os amigos e a família em momentos especiais.

E tem mais! Com 2 banheiros, você terá toda a praticidade no dia a dia, sem precisar esperar para usar o banheiro. E para completar, o apartamento ainda dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade que você merece.

Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível apartamento na Quer Imóvel! Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por cada detalhe desse imóvel que será o seu novo lar. Não perca essa chance única de viver em um lugar que você sempre sonhou!

Entre em contato conosco e faça do seu sonho uma realidade!

Publicidade
Publicidade