Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Apto completo no Ed Emerald
Endereço indisponível Jardim Botânico, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5485A
Apto completo no Ed Emerald | É aqui na Rosa e Rangel Consultoria e Assessoria Imobiliária | Condomínio ED EMERALD |
Excelente apto no Ed Emerald, com 148 m2, tendo 3 suítes, sala ampla 3 ambientes, cozinha, área de serviço,2 vagas de garagem cobertas e varanda gourmet com churrasqueira.
Completa em planejados e porcelanatos.
Muito bem localizado, em uma zona de grande valorização e desenvolvimento da cidade. Em um condomínio completo em lazer e segurança. Ref. Imóvel: 5485A | Acesse: (link removido) - Lançado na última sexta-feira, dia 9 de Maio.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) Cozinha
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Mobiliado
Varanda
Sistema de segurança
Cozinha planejada
Área comum
Acesso com asfalto
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.