Rua Alfredo Benzoni, Iguatemi, Ribeirão Preto/SP
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 3 dormitórios no bairro jardim iguatemi, em ribeirão preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 78756
Apartamento à venda com 3 dormitórios no bairro Jardim Iguatemi, em Ribeirão Preto. Esse apartamento conta com cozinha, sala ampla, lavanderia e 1 vaga de garagem. Além disso, será vendido com 3 ventiladores de teto e armários em 2 quartos, banheiro e cozinha. Ideal para quem valoriza bem-estar e uma excelente localização. Agende sua visita e encante-se com este imóvel!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.