Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 1.090/mês

IPTU

Não informado

Apartamento venda, 127,13 m² - Centro - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil  127m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1892

3 dormitórios(02 suítes c/ gab./box blindex) armários, 02 salas, wc. social(gab./box blindex), 02 sacada(suíte/sala), cozinha planejada, área serviço, 01 vaga garagem, elevador, prédio 10 andares, sendo 04 aptos. por andar, salão de festas/recepção, portaria 24 hs. Aceita financiamento, não aceita permuta.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de madeira

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade