Rua Prudente De Morais, 975, Centro, Ribeirão Preto/SP
Área útil212m²
Área total288m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda em frente ao shopping santa úrsula, 3 dormitórios (1 suíte), 212 m², andar alto
Descrição
Última atualização: | Ref: 780071038-59
Apartamento à venda em localização privilegiada, em frente ao Shopping Santa Úrsula, no coração de Ribeirão Preto! São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um escritório funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade. A planta é muito bem distribuída, com sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha planejada riquíssima em armários, despensa, lavanderia e dependência completa para funcionário.
O imóvel conta ainda com um amplo roupeiro de 7 portas, ar condicionado, sacada com vista livre e duas vagas de garagem no subsolo. Localizado no 11° andar, oferece excelente ventilação e iluminação natural.
O condomínio é completo, com piscina, academia, portaria 24 horas, segurança e um lindo paisagismo, proporcionando qualidade de vida e bem-estar.
Destaque para a localização estratégica, com fácil acesso a todas as conveniências do centro da cidade: shopping, supermercados, farmácias, escolas e restaurantes, tudo ao seu alcance.
Agende sua visita e venha conhecer esse excelente apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mo Café
110 mPaladar
140 mMi Le
220 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Homeocenter
200 mDrogão Super
500 mDroga Raia
640 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
230 mSupermercado BBCOP
360 mMundo Verde
470 m
