Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | R$ 1.720/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Centro de 212.32m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Prudente De Morais, 975, Centro, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 212m² / 212m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1610919-2
Apartamento à venda em localização privilegiada, em frente ao Shopping Santa Úrsula, no coração de Ribeirão Preto! São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um escritório funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade. A planta é muito bem distribuída, com sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha planejada riquíssima em armários, despensa, lavanderia e dependência completa para funcionário.
O imóvel conta ainda com um amplo roupeiro de 7 portas, ar condicionado, sacada com vista livre e duas vagas de garagem no subsolo. Localizado no 11º andar, oferece excelente ventilação e iluminação natural.
O condomínio é completo, com piscina, academia, portaria 24 horas, segurança e um lindo paisagismo, proporcionando qualidade de vida e bem-estar.
Destaque para a localização estratégica, com fácil acesso a todas as conveniências do centro da cidade: shopping, supermercados, farmácias, escolas e restaurantes, tudo ao seu alcance.
Agende sua visita e venha conhecer esse excelente apartamento!