Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Euclides, Campos Elíseos, Ribeirão Preto

  • Area útil  95m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V3296

Apartamento com 3 dormitórios (1 suíte), 1 banheiro social, box blindex, espelhos, iluminação, ampla sala com 2 ambientes, sacada gourmet com fechamento em vidro, cozinha e lavanderia. Todos os cômodos (dormitórios, banheiros, cozinha, lavanderia, sala e sacada) com móveis planejados. Ar condicionado. 2 vagas fixa de garagem coberta. Último andar, com vista totalmente livre. Excelente localização, próximo ao centro. Área privativa de 95 m2, mais depósito coletivo no andar. Prédio novo.
O condomínio possui elevador social (2) e de serviço (1), área de lazer com piscina, salão de festas, playground e portaria 24 horas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade