Endereço indisponível Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Área útil59m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 59 m² por r$ 270.000,00 - campos elíseos - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7800
Lindo apto com 59,04 m², 02 quarteirões de distância da Maternidade Sinhá Junqueira; 03 dormitórios, sendo 02 deles com armário embutido e 01 suíte com ventilador de teto, banheiros com gabinete, espelho e box de vidro, sala 02 ambientes com ventilador de teto, cozinha planejada, área de serviço conjugada, 01 vaga de garagem coberta.
Ótimo investimento e aceita financiamento.
Condomínio com 02 torres de 04 andares; 02 blocos por torre e 10 aptos por andar; portão eletrônico; interfone; câmeras de segurança; cerca elétrica e sem portaria; valor de condomínio variável, sujeito a alterações.
Lembre-se, adquirindo com a consultoria de uma Imobiliária você terá todas certidões e garantias necessárias para realizar uma boa compra e sem qualquer custo.
Ao enviar mensagem para este imóvel não esqueça de deixar o seu telefone, isso agiliza no seu atendimento.