Rua Rio De Janeiro, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Área útil97m²
Área total97m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Venda de apartamentos / padrão na cidade de ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 68633
Apartamento 3 dormitórios, sendo uma suíte com armários, sala 2 ambientes, com sacada, ventilador de teto, cozinha planejada, rico em armários, área de serviço, banheiro social c/ blindex w/c de empregada, 1 vaga de garagem coberta, portaria. Próximo ao centro, escola, farmácia, supermercado etc. Dois apartamentos por andar, ou seja total privacidade.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.