Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento Exclusivo na Zona Norte de Ribeirão Preto

  • Area total  66m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5164

Apartamentos com 55,10m², 56,56m² e 66,63m² com 2 e 3 dormitórios com suíte e varanda gourmet.
Quase uma cidade dentro da cidade, o bairro Campos Elíseos é maior do que muitos municípios brasileiros em tamanho e população, além de ser um dos mais antigos e tradicionais de Ribeirão Preto.
É um bairro empreendedor, referência em comércio e serviços, contando com hospitais, escolas, bancos, supermercados e universidades. Quem mora no bairro tem tudo o que precisa à disposição, sem precisar sair dele. Que tal realizar o seu sonho hoje?

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade