Endereço indisponível Vila Glória, Presidente Prudente/ SP
Área útil118m²
Área total2.043m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 118 m² por r$ 950.000,00 - vila glória - presidente prudente/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0132
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0132
LOCALIZAÇÃO:
Apartamento no Edifício Villa Veneto, com localização privilegiada, próximo ao Parque do Povo, cartão postal de Presidente Prudente, além de farmácias, pizzarias e diversos comércios para facilitar o seu dia a dia.
AMBIENTES:
Viva com conforto, tecnologia e sofisticação no Edifício Villa Veneto!
Este apartamento oferece 03 suítes espaçosas, salas integradas e uma sacada gourmet incrível para receber amigos e família.
DIFERENCIAIS:
Diferenciais que fazem toda a diferença: Alexa integrada, cortinas automatizadas, semi-mobiliado e 02 vagas de garagem. Um lar moderno, elegante e pronto para morar!
CONDOMÍNIO:
Mais do que morar, é viver com qualidade: portaria 24h, piscinas, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground e pet place
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Imobiliária Projeta - Creci 40280-J