Rua Comandante Rodolfo Coelho Da Silva, Vilamar, Praia Grande/SP
Área útil118m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, 118 m² por r$ 750.000,00 - vilamar - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0553
Esse lindo apartamento pé na areia, localizado na Vila Caiçara, oferece uma experiência única de viver em um condomínio com uma ampla variedade de opções de lazer. Com uma vista privilegiada para o mar e também para a serra, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação da natureza.
A localização na Vila Caiçara é perfeita para aqueles que buscam tranquilidade e um ambiente familiar. O bairro é conhecido por sua orla bem arborizada e de fácil acesso, sendo um ótimo local para a prática de atividades ao ar livre, como caminhadas, passeios de patins e bicicleta. Além disso, as praias são sempre limpas e oferecem parques de diversão, proporcionando momentos de diversão para os moradores e turistas da região.
A cidade de Praia Grande está em constante desenvolvimento, principalmente nas áreas de segurança, saúde e lazer, oferecendo uma infraestrutura cada vez melhor para seus residentes.
Se você busca um estilo de vida tranquilo, com contato direto com a natureza e uma variedade de opções de lazer, esse apartamento é uma excelente escolha. Agende uma visita e aproveite essa oportunidade de viver em um lugar tão especial.