Endereço indisponível Vila Caiçara, Praia Grande/ SP
Área útil155m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no jardim imperador, praia grande, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0585_VNI
Apresentamos este encantador apartamento com 155 m² de área útil, localizado no bairro de Caiçara, em Praia Grande. Composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 salas, este imóvel possui uma planta funcional e bem distribuída, atendendo perfeitamente às necessidades de uma família ou casal. O apartamento está inserido no Residencial Morada do Imperador, um condomínio com ótima infraestrutura e segurança, proporcionando qualidade de vida aos seus moradores. Com um valor de venda de R$ 585.000 e mobiliado, esta é uma oportunidade única para quem busca um lar confortável e bem localizado.
A unidade conta com acabamentos de ótima qualidade, além de amplos ambientes, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. A cozinha é espaçosa e bem equipada, enquanto as áreas de lazer do condomínio oferecem momentos de descontração e socialização. A localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, completa o pacote perfeito para uma vida tranquila e completa.
Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir um imóvel com tais características. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que possui tudo o que você precisa para viver com conforto e satisfação.