- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Flausina de Oliveira Rosa, 148, Vila Caiçara, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: AF32798
Apartamento à venda em Caiçara, Praia Grande.
Com vista para o mar, com 117 m² de área útil distribuídos em 3 dormitório sendo 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 lavabo, 1 cozinha, área de serviço, mezanino, vista para o mar, sacada, garagem para 2 automóvel.
Este apartamento está localizado na Praia da Vila Caiçara, e está frente a praia, este imóvel está em uma área residencial e próxima de comércios, como padaria, mercado, farmácias e escola, a documentação deste imóvel está toda em dia, ela está no valor avista e também estuda um financiamento bancário. REF. AF32798
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
