Lindo apartamento decorado. Vista mar 3 dormitórios 2 vagas de garagem Bairro: Guilhermina Cidade: Praia Grande/SP
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Lavanderia
Mobiliado
Varanda
Piscina
Sauna
Sacada com churrasqueira
Varanda com churrasqueira
Sala de jantar
Móveis planejados
Sacada
Vista para o mar
Área de lazer
Playground
Cozinha americana
Varanda gourmet
Portão automático
Brinquedoteca
Quadra esportiva
Elevador(es)
Bicicletário
Academia
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Garagem coberta
Teto rebaixado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.