Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 122 m² por R$ 1.100.000,00 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Rua Doutor João Sampaio, 429, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 122m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9880
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 122 m² - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Entrega prevista para maio/25
Excelente lançamento na Guilhermina totalmente amplo com 03 dormitórios sendo 02 suítes, sala 02 ambientes, cozinha, varanda gourmet, área de serviço, banheiro social e 03 vagas de garagem.
O novo empreendimento contará com Piscina adulto e infantil, deck solarium, playground, academia, quadra, salão de jogos, espaço mulher, 2 espaço gourmet, salão de festas e coworking.
Famoso bairro de Praia Grande, a Vila Guilhermina, é considerado um dos bairros mais desejados e valorizados da cidade, por estar próximo do centro e de fácil acesso à entrada da cidade, e por contar com uma vasta rede de comércios, como o Supermercado Carrefour Bairro, Supermercado Extra, MCDonalds, Drogaria São Paulo, açougue Tenessee, padaria Pamer e diversos outros comércios.
Agende já uma visita sem compromisso com um de nossos corretores, teremos o maior prazer em atendê-lo(a)!!!
Preços e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.