Rua Colômbia, 750, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, no condomínio guilhermina ii, em praia grande, guilhermina, com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 vagas. , 110m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0909
Venha morar em um apartamento maravilhoso na Guilhermina com 110 m², com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem.
Este espaçoso apartamento oferece conforto e privacidade para sua família, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de 2 ambientes ideal para relaxar e entreter convidados, cozinha funcional e prática, banheiro completo e área de serviço para facilitar o seu dia a dia.
Além disso, você poderá desfrutar de uma varanda gourmet perfeita para refeições ao ar livre e momentos especiais. A localização é privilegiada, a apenas 700 metros do mar, para que você possa aproveitar a proximidade da praia para passeios e lazer.
O condomínio Guilhermina II oferece lazer completo para toda a família, com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e salão de jogos. Com 2 vagas de garagem coletivas, segurança e comodidade para seus veículos, o apartamento está pronto para você se mudar.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço amplo e confortável, com todas as comodidades que você precisa. Agende uma visita e apaixone-se por este lugar incrível no Condomínio Guilhermina II, localizado na Rua Colômbia, em Praia Grande. Venha conferir e se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Guilhermina, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Guilhermina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dr. Waldyr Cipriani
370 mPraça Padre José de Anchieta
390 mPraça Luiz Delfino
450 m
Restaurantes
Em Guilhermina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santa Cerva Botequim
530 mMcDonald's
700 mEsquina Brasil
810 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Guilhermina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
540 mMercado Extra
640 mLojão do Real
1.5 km