- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Paris - de 2 ao fim - lado par, 454, Boqueirão, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 279
Localizado na Avenida Paris, uma das mais charmosas e valorizadas do bairro, o Residencial Mariana Miyazi está a apenas 400 metros da praia, unindo conforto, sofisticação e excelente localização.
O apartamento conta com vista para o mar, varanda gourmet com churrasqueira, proporcionando um ambiente perfeito para momentos de lazer e convivência.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com ambientes bem distribuídos, além de 2 vagas de garagem. O imóvel será vendido exatamente como apresentado nas fotos, com todos os móveis planejados, oferecendo praticidade e um padrão de acabamento de qualidade.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo:
• Piscina
• Academia
• Salão de festas
• Salão de jogos
• Playground
• Brinquedoteca
• Solário
Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem ou investir em uma das localizações mais desejadas da região.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel exclusivo.
